Categoria Notícia
Indio e Zaqueu Teixeira cada dia mais fortes em Queimados
25 setembro, 2018

Em mais caminhada da campanha Indio 55, em Queimados, sábado (22/09/18), que começou na Travessa Campo Alegre, no Belmont, e foi até a Estrada das Piabas (Santa Rosa), onde está localizado o depósito da Prefeitura para armazenar os veículos apreendidos na cidade, o candidato a vice-governador falou sobre o projeto que pretende tornar o município, apontado como mais violento do Brasil, de acordo com os dados de 206, em um modelo em Segurança Pública para o país todo.

Não temos tranquilidade para viver em nossa cidade, que se tornou a mais violenta do Brasil. A prioridade do governo Indio e Zaqueu é segurança com inteligência. Nós vamos investir nas polícias, buscar tecnologia e trabalhar para que reconquistemos nosso direito de ter paz. Não queremos policiais sendo usados para olhar documentos dos cidadãos e apreender carros. Queremos policiais provendo a segurança para todos nós”, discursou Zaqueu Teixeira.

No trajeto, o candidato Zaqueu Teixeira foi abordado por populares que lhe declaravam apoio. “Amo Zaqueu. Ele sempre pode contar com nossa família. Zaqueu e sua esposa são pessoas que abriram portas para muitos moradores de Queimados. Ofereceram conhecimento, que é o melhor que podemos ter na vida. Eu até hoje repasso o que aprendi com eles. Voto em Zaqueu hoje e sempre que ele se candidatar”, afirmou o casal Neusa e Jorge Guimarães.

Durante a passagem pelo Jardim da Fonte, moradores do local reclamaram da falta de saneamento e afirmaram, que apesar de haver máquinas trabalhando, o bairro continua sofrendo com o descaso da gestão municipal. “Tem muitos dias quem não tem ninguém aqui trabalhando, é uma lentidão só. Hoje, de repente, apareceu esse pessoal aí tapeando. É sempre assim, em ano de eleição eles fingem que estão resolvendo os problemas do bairro, mas logo que conseguem se eleger, somem. Eu quero saber o que fizeram com o dinheiro do Governo Federal para melhorar nosso bairro? O dinheiro tem, mas eles não levam os projetos adiante porque sabem que aqui não votamos mais neles, nem caímos mais na conversa fiada deles. Vou votar em Zaqueu até ele ser prefeito de Queimados”, desabafou Antônio Santos, que mora no local há 46 anos.

Outra questão levantada foi o Estádio Municipal que seria construído na região. “É verdade, deveria ter um estádio aqui. Sabe por que não tem? Porque eles perderam o contrato, gastaram R$ 180 mil para fazer terraplanagem. Cento e oitenta mil para revirar a terra! Isso é falta de respeito ao dinheiro público. Não cumpriram o contrato, perderam e tiveram devolver o nosso dinheiro. Também deveria ter creche e escola aqui, tudo com dinheiro vindo do Governo Federal. Eles não têm prioridade quando é para atender o povo”, esclareceu Zaqueu.

Mais Recentes

Categoria Notícia

LEIS SANCIONADAS EM 2017

08 outubro, 2018

Categoria Notícia

Indio e Zaqueu Teixeira cada dia mais fortes em Queimados

25 setembro, 2018

Tags