Categoria Notícia
Moradores do Valdariosa abraçam a campanha de Zaqueu Teixeira e Indio 55
20 setembro, 2018

O candidato a vice-governador na chapa de Indio 55, Zaqueu Teixeira, realizou mais caminhada pelas ruas de Queimados neste domingo (16/09) para levar as propostas de sua chapa ao governo do estado. Durante o trajeto, que começou na Estrada do Lazareto e foi até o condomínio Eldorado, no Valdariosa, o candidato apresentou à população os principais pontos do programa de governo e Indio e Zaqueu Teixeira 55. “Segurança é nossa prioridade máxima, pois sem roubo de cargas, o empresário terá condição de vir para o Distrito Industrial de Queimados, o que vai gerar emprego para moradores e movimentar o comércio”.

Zaqueu Teixeira fez muitas falas em pontos estratégicos dos bairros por onde passou com sua militância e nestas paradas apresentava também Alexandre Cardoso 5540 como seu candidato a deputado federal. “Alexandre Cardoso é excelente candidato para Queimados, porque quando ele foi secretário de Ciência e Tecnologia promoveu a ampliação dos CVTs. Esta experiência fará com que Alexandre nos ajude a promover o ensino- técnico e a geração do primeiro emprego para os jovens”, afirmou.

Ao conversar com os moradores e comerciantes, Zaqueu informava que Alexandre Cardoso 5540 é médico, ortopedista, e que eleito deputado federal trará recursos para aplicar na área de saúde em Queimados. “A saúde está largada e com Alexandre Cardoso eleito, tenho certeza, que traremos recursos para a saúde. Atuante como Alexandre é, teremos investimentos para que as mães tenham seus filhos aqui e todos tenhamos atendimento digno”.

Moradores da região pararam para conversar e declarar voto em Indio e Zaqueu Teixeira. “Eu voto em Zaqueu porque ele é o único que pode dar jeito na situação vergonhosa da segurança em Queimados. Minha família acompanha o trabalho e vota em Zaqueu há muitos anos”, afirmou o comerciante Antônio Marcos.

“Gosto muito de Zaqueu. Ele é ótima pessoa e é um político correto. Conheço Zaqueu há muitos anos e ele continua do mesmo jeito, me abraça toda vez que me encontra. Zaqueu é ficha limpa e ele pode contar comigo e toda a minha família”, declarou Luzia Farias, moradora do condomínio Eldourado.

Mais Recentes

Categoria Notícia

LEIS SANCIONADAS EM 2017

08 outubro, 2018

Categoria Notícia

Indio e Zaqueu Teixeira cada dia mais fortes em Queimados

25 setembro, 2018

Tags