Categoria Notícia
Queimados recebe plenária final da campanha Zaqueu 13333
02 outubro, 2014

Nesta terça-feira, 30 de setembro, foi realizada a plenária final da campanha de reeleição do deputado estadual Zaqueu Teixeira, na cidade de Queimados. Faltando 4 dias para as eleições, cerca de 300 pessoas lotaram o galpão da cidadania para reafirmar que também estão com Zaqueu!

O vereador da cidade, Elton Teixeira, falou sobre a importância da realização da plenária nesta reta final da campanha. “Este encontro é muito importante, pois ainda temos muitos eleitores indecisos na cidade de Queimados. Somos nós que precisamos ir às ruas e pedir votos para quem já fez muito pelo nosso município. Juntos, vamos reeleger o deputado Zaqueu e a presidenta Dilma no primeiro turno”, afirmou o vereador.

O secretário de Meio Ambiente, Alex Dornellas, também esteve presente e lembrou a importância da reeleição do deputado Zaqueu. “Nossa cidade precisa manter o Zaqueu como o seu deputado estadual. Um queimadense, que fez uma grande parceria com a prefeitura e está ajudando muito no desenvolvimento e crescimento deste município. Zaqueu foi responsável ainda por trazer ou ampliar programas importantíssimos para a nossa cidade, como o Renda Melhor, Renda Melhor Jovem, Minha Casa, Minha Vida, Bolsa Família e diversos outros que estão mudando a vida de milhares de pessoas”, lembrou o secretário.

O deputado Zaqueu agradeceu a presença de todos os presentes e pediu o apoio da população de Queimados nesta reta final. “Quero agradecer de coração a cada um, pedir empenho e força total até o dia da eleição. Com vocês, tenho certeza de que serei o candidato mais votado de Queimados. Quero continuar representando a minha cidade e sendo a voz de cada queimadense na Assembleia Legislativa. No dia 5 de outubro, vamos juntos votar Zaqueu 13333, Lindberg 13 e Dilma 13”, finalizou o deputado.

Também participaram da plenária a vice-prefeita de Queimados, Márcia Teixeira; a secretária de Assistência Social, Ana Paula Rosalino e o secretário de Direitos Humanos e Promoção da Cidadania, José Ribamar de Lima.