Categoria Notícia
Queimados recebe Plenária Zaqueu 13333
17 julho, 2014

Charles Firmino

Queimados também está com Zaqueu! Nesta quarta-feira, 16 de julho, a cidade da baixada fluminense recebeu de braços abertos a Plenária de Lançamento da campanha à reeleição do deputado estadual Zaqueu Teixeira. Centenas de pessoas de todo o município lotaram o encontro num clima de muito entusiasmo neste primeiro grande ato na cidade rumo à reeleição de Zaqueu.

A vice-prefeita de Queimados, Márcia Teixeira, citou a parceria implantada no município entre a prefeitura e o mandato do deputado Zaqueu, ressaltando a importância de dar continuidade a este processo. “A nossa cidade tem uma aliança forte com acordos e compromissos para que ela se desenvolva cada vez mais. É fundamental que a gente compreenda que para continuarmos seguindo neste caminho, precisamos de um deputado como o Zaqueu nos representando e trabalhando em todas as frentes para que o nosso município continue crescendo”, disse a vice-prefeita.

O vereador de Queimados, Elton Teixeira, participou da plenária e falou sobre a importância das reeleições da presidente Dilma e do deputado Zaqueu para a cidade. “Queimados está passando por um momento maravilhoso. A cidade está crescendo muito, passando a ser um lugar que gera empregos, que tem indústrias e investimentos. Este desenvolvimento é fruto de muito trabalho da nossa prefeitura em parceria com o nosso deputado e o governo federal. Por isso eu afirmo que reeleger o Zaqueu, é ter a certeza de que vamos continuar tendo um deputado da nossa cidade na ALERJ, que vai continuar fazendo um mandato em defesa do nosso município, apresentando propostas que pensem na população da baixada fluminense. Portanto, vamos fazer uma grande votação em Queimados e reeleger Zaqueu deputado estadual, Dilma presidente e eleger Lindberg Farias governador do nosso estado”, finalizou o vereador.

O deputado Zaqueu, que nasceu e cresceu em Queimados, no bairro Campo da Banha, estava muito feliz com a grande participação popular na plenária e agradeceu a todos os presentes. Aproveitou ainda para falar sobre os avanços conquistados para a cidade em parceria com a presidente Dilma e a necessidade desta continuação para novos projetos e mais desenvolvimento.

“Nós formamos uma aliança neste município cujo compromisso é com o povo de Queimados e com o crescimento dessa cidade. Graças aos governos dos presidentes Lula e Dilma, nós conquistamos projetos importantes que transformaram a vida de milhares de brasileiros, como o Minha Casa Minha Vida, o Bolsa Família, o Renda Melhor, e fomos nós que implantamos estes projetos aqui em nossa cidade. Tivemos ainda o programa Bairro Novo no nosso estado, onde mais de 2.500 ruas estão sendo asfaltadas. Isso tudo é fruto dessa parceria com o governo federal. Por isso, precisamos reeleger a nossa presidenta Dilma para continuarmos avançando na nossa cidade, estado e país”, afirmou Zaqueu que lembrou ainda a importância do município ter um representante na Assembleia Legislativa.

“O meu compromisso é ser deputado estadual para continuar construindo essa grande vitória da cidade que são as obras e recursos que chegam aqui. Queimados precisa ter um deputado estadual com representação. Por isso eu conto com vocês para continuarmos avançando e trabalhando pela nossa cidade. Vamos até o dia 5 com muita força e garra, levando Dilma presidente 13, Lindberg governador 13 e Zaqueu estadual 13333. Vamos à luta, vamos à vitória”, finalizou.

Também participaram do encontro a secretária de Assistência Social do município Ana Paula Rosalino; o secretário de Meio Ambiente, Alex Dornellas; a presidente do PT – Queimados, Marisa Nunes; a ex-deputada Cida Diogo e o candidato a deputado federal, Marcelo Sereno.