Categoria Notícia
Zaqueu apresenta PEC que acaba com veículos oficiais na Administração Estadual e outros poderes
07 dezembro, 2016

O deputado estadual Zaqueu Teixeira(PDT) protocolou, nesta tarde, uma Proposta de Emenda à Constituição Estadual que veda a utilização de veículos de representação no âmbito da Administração Pública. Aprovada, a PEC alcançará também o Ministério Público, o Tribunal de Contas e da Defensoria.

De acordo com o texto da proposta, apenas terão direito aos veículos os presidentes dos poderes, do Ministério Público, da Defensoria Pública, do Tribunal de Contas e os presidentes de autarquias e fundações públicas.

A proposta já conta com o apoio de mais de cinquenta deputados, que se tornaram coautores. O texto segue para a Mesa Diretora e aguarda os trâmites para entrar na ordem do dia. Para  Zaqueu, a medida serve para equilibrar o papel dos poderes na contribuição com a economia do estado. “Não é razoável que apenas um ou outro poder colabore para sairmos da crise. Sabemos que foi causada por administrações ruins no Executivo, porém, agora é hora de unirmos esforços para que o Estado volte a respirar”, diz.

Mais Recentes

Categoria Notícia

“Zaqueu não gosta de coisa errada”

28 agosto, 2018

Categoria Notícia

Domingo nas feiras de Duque de Caxias

08 agosto, 2018

Tags