Categoria Notícia
Zaqueu Teixeira apresenta os projetos do candidato Indio à população de Austin
03 setembro, 2018

Austin, em Nova Iguaçu, foi o local escolhido pelo candidato a vice-governador na chapa de Indio, Zaqueu Teixeira (PSD) na última sexta-feira, para caminhar e explicar às pessoas a importância de votar em um candidato ficha limpa e apresentar os projetos para reestruturar a Segurança Pública em todo estado do Rio de Janeiro.

É muito bom perceber a identificação das pessoas ao saber que sou o vice na chapa de Indio e que sou da Baixada Fluminense. Elas se sentem representadas e demonstram acreditar que o fato de eu ser daqui ajudará a trazer melhorias para as áreas de Segurança, Saneamento, Saúde, Educação e para as demais políticas públicas. O fato de ser da Baixada e minha experiência na área de Segurança foram fatores determinantes para aprovação do meu nome. Eleito governador, Indio vai trabalhar para tornar nossa região mais segura”, declarou Zaqueu Teixeira.

Entre as pessoas com quem conversou, o candidato encontrou o senhor Dinei, 78 anos. “Joguei bola com o pai de Zaqueu, ele era conhecido como Xerife. Zaqueu era muito pequeno, mas ia para a beira do campo. Desde que ele foi para a política, eu, todos da minha família e da Rua Quatis votamos nele. Fiquei muito feliz de encontrá-lo aqui. É isso mesmo tem que andar por aí e mostrar para esse povo que tem como melhorar”, afirmou.

Na caminhada pelo comércio, na região próxima à estação de trens, muitas pessoas pararam para conversar com o candidato Zaqueu Teixeira. Apesar do desencanto com a situação em que o estado se encontra, elas ouviram sobre os projetos para o governo Indio e Zaqueu Teixeira e falaram das aflições cotidianas. As situações mais reclamadas foram o desemprego, insegurança e o péssimo atendimento na saúde.

Mais Recentes

Categoria Notícia

“Zaqueu não gosta de coisa errada”

28 agosto, 2018

Categoria Notícia

Domingo nas feiras de Duque de Caxias

08 agosto, 2018

Tags