Categoria Notícia
Zaqueu Teixeira é candidato a vice-governador na chapa de Índio
26 julho, 2018

Com a segurança como mote, o PSD (Partido Social Democrata) escolheu o delegado e deputado estadual Zaqueu Teixeira para ser o candidato a vice-governador na chapa de Indio da Costa. A chapa “puro-sangue” foi confirmada na Convenção do partido, realizada no último sábado (21/07), no Club Municipal, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Durante seu discurso, Zaqueu lembrou que, como chefe da Polícia Civil, prendeu sem dar um tiro o traficante Elias Maluco, assassino do repórter Tim Lopes, e que é preciso resgatar a capacidade de investigação da Polícia Civil e valorizar os policiais civis e militares.

“Vamos mostrar no dia a dia, com inteligência, como se faz o enfrentamento à violência e à corrupção. Sinto-me muito honrado de ser candidato a vice-governador ao lado de Índio da Costa pelo PSD. Juntos e de cabeça erguida, vamos mostrar que é possível fazer diferente”, declarou.

Sobre os questionamentos a respeito da falta de aliados, Indio da Costa afirmou que é melhor “estar só do que mal acompanhado”. Em outro moemnto, Indio criticou o partido que comanda o Estado há quase 20 anos. “Parece óbvio, mas o óbvio nunca prevaleceu na política do nosso estado. Por aqui, sempre se fez plano demais com polícia de menos. Um governador que não perde o sono com a morte de um policial não merece ser governador. Vou fazer do Rio exemplo de combate à impunidade e à corrupção”, afirmou Indio da Costa, que agradeceu a Zaqueu Teixeira por ter abdicado de concorrer a deputado federal para ao seu lado mudar a forma de fazer segurança no estado do Rio de Janeiro.

Na convenção, o PSD também oficializou as candidaturas a deputado de Andreia Zito, Arolde de Oliveira, Alexandre Cardoso, Alexandre Serfiotis, Felipe Peixoto, Flordelis, Hugo Leal, entre outros, representando municípios da Baixada Fluminense, do Interior, de Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro.

 

Mais Recentes

Categoria Notícia

LEIS SANCIONADAS EM 2017

08 outubro, 2018

Categoria Notícia

Indio e Zaqueu Teixeira cada dia mais fortes em Queimados

25 setembro, 2018

Tags