Categoria Notícia
Crise no PIM de Vassouras será debatida em audiência pública
08 novembro, 2017

A Comissão de Cultura da Alerj realizará audiência pública, nesta quinta-feira (09/11), às 19h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, para discutir as dificuldades enfrentadas pelo Projeto Integração pela Música (PIM). O deputado Zaqueu Teixeira (PDT), que preside a Comissão de Cultura da Alerj, informou que sua missão é unir forças com as comissões de Cultura, de Educação da Câmara Municipal de Vassouras e com a sociedade civil para buscar caminhos que possibilitem a manutenção de aulas de música e todas as atividades culturais desenvolvidas pelo PIM no município de Vassouras.

Nosso papel é articular, através da legislação, para que os bons projetos culturais continuem atendendo à população, assim como buscar caminhos para alavancar novos horizontes para a cultura local. Em um momento que a violência chega a índices alarmantes em todos os lugares, não podemos privar as crianças, jovens e adultos de opções culturais. Espero que ao final das discussões tenhamos boas propostas e saídas para a crise”, afirmou.

Antes de iniciar os debates, às 18h30, haverá um concerto de boas-vindas com Celso Woltzenlogel (flauta), Cristina Braga (harpa) e Ricardo Medeiros (contrabaixo). A Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição fica na Rua Barão de Tinguá, 173-205, no Centro de Vassouras. A atividade é aberta ao público.

Mais Recentes

Categoria Notícia

LEIS SANCIONADAS EM 2017

08 outubro, 2018

Categoria Notícia

Indio e Zaqueu Teixeira cada dia mais fortes em Queimados

25 setembro, 2018

Tags